PERGUNTAS FREQUENTES
O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas via motoboy dentro da cidade de Fortaleza e via Correios para os demais locais do país.
Os prazos:
- Período de separação e embalagem: 1 a 2 dias úteis.
- Prazo para entrega em Fortaleza: Até 24h após a separação e embalagem da encomenda.
- Prazo para entrega demais locais: O prazo vai variar de acordo com a localidade do endereço de entrega, portanto disponibilizamos uma calculadora de frete na página de cada produto bem como na finalização de compra onde poderá inserir o seu cep e verificar o prazo e valor do frete.
Após a compra, receberá o prazo de entrega nos e-mails transacionais.
Se você já finalizou seu pedido e ele ainda não saiu da nossa sede, basta entrar em contato via whatsapp (85) 9 99466425 em até 2hrs após o pedido ter sido realizado, para que consigamos alterar internamente o que for necessário.
Lembrando que as informações válidas sempre serão as do último pedido realizado.
Após o pedido ser postado, você receberá um email com as instruções para rastreamento do seu pedido acompanhado do seu código de rastreio.
Existe um prazo de até 48 horas úteis para atualização do rastreio em todo o sistema.
O prazo para solicitar troca/reembolso é de até 7 dias corridos a contar do dia em que foi recebido o pedido em seu endereço.
Após solicitação de troca/reembolso, estando dentro do prazo informado, será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa com o prazo de até 5 dias para a postagem na agência dos Correios.
Não serão aceitas solicitacões de trocas de produtos com marcas de uso, tais como maquiagem, suor, ou manchas de qualquer espécie resultantes do uso do produto. Todos os itens devem estar com etiqueta afixada.
Atenção: Não trocamos produtos que foram vendidos com valor promocional ou com desconto igual ou superior a 20%.
Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.
Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago.
Não! Seu produto só está reservado após realizar o pagamento.
Caso a opção de pagamento seja boleto bancário, os itens ficarão reservados até a data de vencimento do boleto, apenas.
Existem dois principais motivos para o cancelamento de um pedido:
– pagamento do Pix ou Boleto após o prazo de vencimento. O Pix precisa ser pago em até 1hora após a emissão do pedido em nosso site. Se você pagou após o período limite e teve seu pedido cancelado, não se preocupe. Basta entrar em contato que nossa equipe monta um novo pedido pra vc.
– negativa de compra pelo nosso sistema antifraude que analisa as compras realizadas no cartão de crédito.
No segundo caso, são diversos os critérios de análise que podem provocar o cancelamento. Mas eles não são repassados para nós, para preservar a privacidade do cliente.
Quando você realiza uma compra no cartão de crédito e é aprovada pela operadora, ela faz a reserva do valor por até 5 dias úteis, para caso a compra seja aceita. Caso a compra não seja aprovada, esse valor retornará pra você no prazo informado.
Siiiiim.
Frete Grátis: Para a cidade de Fortaleza temos uma condição especial : Nas compras acima de R$250,00 o frete é gratuito.
FALE CONOSCO
- Segunda a Sexta 8:00 às 23:00
- (85) 9 99466425
- (85) 9 99466425
- atendimento@safecf2.com.br