POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A satisfação do cliente é muito importante para nós da SAFE. Por isso, estabelecemos uma política clara de trocas e devoluções para garantir que nossos clientes tenham uma experiência de compra positiva conosco.
TROCAS
Se você receber um produto danificado ou com defeito, poderá solicitar uma troca sem nenhum custo adicional. A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Além disso, aceitamos trocas de produtos que não atendam às suas expectativas ou que não tenham o tamanho correto. Nesses casos, a solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias úteis após o recebimento do produto e os custos de envio são de responsabilidade do cliente.
DEVOLUÇÕES
Se você não estiver satisfeito com sua compra, pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias úteis após o recebimento. Nesses casos, você será reembolsado pelo valor total do produto, excluindo os custos de envio.
Para efetuar a devolução, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou danos e com as etiquetas originais. Os custos de envio para a devolução do produto são de responsabilidade do cliente.
PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@safecf2.com.br. Por favor, forneça o número do seu pedido, o motivo da troca ou devolução e uma foto do produto, se aplicável.
Assim que recebermos sua solicitação, nossa equipe entrará em contato para confirmar o procedimento a ser seguido. É importante lembrar que o produto deve estar em perfeitas condições para que possamos efetuar a troca ou devolução.
Caso haja alguma dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@safecf2.com.br. Teremos prazer em ajudá-lo(a).